12 de dezembro de 2008

Férias, pra que te quero?!

Oi povo!
Eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim... a boa é que eu tô de férias... e a ruim é que, bem, eu tô de férias.
Ahuahaauhauah
Mas falando sério, o ser humano é burro por natureza, não percebe o quanto é feliz com o que tem até perdê-lo (e não... não precisa entender). Ai que saudade da facul (entenda como facul: a pracinha, os corredores, a passarela que leva à biblioteca... e claro, meus amigos!).
Três noites sem sair de casa... e por incrível que pareça, eu não agüento mais nem olhar as paredes do meu quarto... rs.
Mas sabe como são férias neh? Quando a pessoa tá començando a aproveitar... elas acabam... mas tudo bem, eu vou aproveitar as minhas férias, ah se vou! Esperei tanto este momento... EU VOU APROVEITAR! Só não sei como... rs... Alguma sugestão?

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Povo que eu adoro³

2 comentários:

  1. Eu podia nem mais lhe dar "conselhos"
    Por que ao que me parece você nem dá cabimento
    :PPP
    Mais como sou teimosa...
    Aproveita essa férias danada
    E vai farrear
    Shaushaushausahsuahsu
    No bom sentido é claro...
    Só espero que você não passe mais de um mês trancada neste quarto de frente para este computador esperando a vida passar pela janela Dona Cintia!
    E não é por que acabaram as aulas que você não pode ver esse povo que você adora
    :PPP

    Diga se eu não sou chata...
    Shaushausahsuahsaushau
    Mais é por que adoro demais essa amiga
    Bejin miga

    ResponderExcluir
  2. saudades!!!!!!
    continuarei olhando
    bju
    boas férias!

    ResponderExcluir