14 de fevereiro de 2009

Coisas minhas...

... não tão minhas [?] (;
Image Hosted by ImageShack.us



Um comentário:

  1. depois do carnaval, ter lido uma mensagem dessas me fez ficar pensativa...
    como dizem os escritores OG Mandino e Buddy Kaie no livro credenda: a vida é um piscar de olhos entre duas eternidades...
    não vamos deixar esse piscar de olhos despercebidos, vamos aproveitar a vida da melhor maneira possível para que possamos ser lembrados um dia
    há os que passam na vida e os que vivem a vida, cabe a cada um escolher o seu modo de viver esse piscar de olhos entre duas eternidades...
    eu quero viver a vida e não passar por ela!
    bju cin
    vc é uma pessoa que vive, parabéns!
    eu me sinto orgulhosa, do fundo do meu coração, de ter conhecido e estar convivendo com vc!

    ResponderExcluir