10 de novembro de 2008

Uma estranha no ninho

Seminário de Direito... Meus Deus, o que é que eu tô fazendo aqui?! (quantas vezes eu já perguntei isso a Deus? Tenho até medo do dia que ele resolver me dar uma resposta... rs).
Mas enfim... já paguei, vou assistir...
Você deve estar se perguntando “o que uma aluna de contábeis ta fazendo em um seminário de direito?” Boa pergunta! Eu estou exercitando minha paciência e meu auto-controle.
Mas não tô dizendo que é ruim (mentira, tô dizendo que é ruim e chato =X)
Mas vamos aos lados menos chatos mais legais.
Eu ganhei um “H”. Muito mais chique neh? Prazer, Cínthia! Agora eu exijo que todos falem meu nome como paulista, Cíntxxxxia!



Mas, de longe, a parte mais interessante foi a presença do Sr. Edmilson. Um velhinho que esteve nas palestras pescando prestando muita atenção a todas as informações. Aliás, ele tinha uma maneira muito peculiar de prestar atenção... DORMINDO! Sério mesmo, eu tenho a prova! rs...



E o que mais surpreendeu foi que, mesmo dormindo, ele estava prestando atenção em tudo o.O... Nem o Hino Nacional atrapalhou a sua soneca concentração.
Tanto que no final ele fez uma pergunta para o palestrante... pergunta esta que, de tão complexa (pra mim pelo menos, rs) não me recordo (mentira, estava conversando na hora). O Fato é que ninguém esperava que aquele senhor faria tal pergunta. Preconceito, ou não, o vovôzinho nos deu uma lição. rs...




Pra mim a principal lição foi a de que não precisa fingir que está prestando atenção. Durma e deixe que o inconsciente trabalhe no seu lugar!
E eu... eu sou a sua melhor aluna, mais que isso, sua discípula!
hauahaauhauah




Mas o melhor de tudo, sem a mínima dúvida foi passar esses e muitos outros momentos junto dessa turma maravilhosa!


3 comentários:

  1. -


    Raxo-me com essa história da múmia que levantou ao final da palestra..
    Ainda resta esperança de uma velhice serena, meu Deus! \o/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiii...
    Por que é que eu fui perder esse congresso heim?
    Só por que deveria ter aprendido a lição...
    shuahsuahsuashaushaushau

    Mais um dia quem sabe nós não estaremos bem velhinhos e espichados numa poltrona de um auditório só nos cochilo...
    :PPP

    E como diz meu amigo Moyses
    Ops.: Farofinha...

    Ainda resta a esperança de uma velhice serena
    ;D

    Amoooooo demais

    ResponderExcluir
  3. vc não existe mesmo rsrsrsrsrs
    daqui a 45 anos vamos nos encontrar lá ( se ainda estiver de pé) ah, lembre-se da bengalinha ( eu vou levar a minha) daí a gente dorme e faz uma pergunta sobre o por quê de tantas leis se o Brasil não as cumpre. e se quiserem tirar a gente de lá nós ligamos pra os nossos netinhos e eles vão conosco reivindicar DIREITO de expressão
    ps: eita porra, agora lascou foi tudo...
    kkk, até mais, sua louca!

    ResponderExcluir