2 de novembro de 2008

Uma semana depois...

Hum, acho que eu devo desculpas aos meus leitores neh? [sempre quis dizer isso hauahauuh]
Bem... queria pedir desculpas à todos que visitam essa porcaria meu blog... tive uma semana que foi A semana.
Minha batalha começa na semaninha de folga da facul.... que beleza neh? Uma semana inteira pra fazer nada resolver algumas pendências acadêmicas... Mas pra começar machuquei minha mão direita [como? Isso é um mistério pra mim]. Até aí tudo bem, doía mas eu agüentava [agüentava = medo de médico]
Uma semana, alguns trabalhos... eu definitivamente tinha tempo!
Eis que surge o “fator surpresa”, aquele que te deixa de calças curtas em praça pública... rs.
Meu irmão [pra variar] não sei como [pra variar] colocou um vírus potente no meu pc [pra variar]... ai já viu neh?
No outro dia... Show do Limão com Mel... Limão, PC, Limão, PC, ou um ou outro [pobreza]... PC!
Fiquei no prego sem poder fazer meus trabalhos o fim de semana todo... o pc? Só voltou pro lar doce lar na terça.... ai vem o fator surpresa de novo... Meu pc foi formatado!
Perdi minhas 2500 músicas, todas, eu disse TODAS, as minhas fotos, meus arquivos recebidos [rs], e se não bastasse isso tudo, o cara não instalou o Photoshop... cara como eu vou viver sem o Photoshop? =( [viva o Photofiltre *-*] aaaaah acabo de lembrar que perdi meus brushes, markes e patters do Photofiltre.... mais serviço pra mim ¬¬
Enfim... o tempo que tava sobrando no começo da semana de folga faltou na semana seguinte =(
Não bastasse ficar sem o pc, quando ele chegou eu tive que meter a cara na wikipédia nos livros...
E pra fechar a semana com chave de ouro... tive que enfrentar o medo do médico... e adivinha? Olha o fator surpresa aí de volta... dessa vez com as calças baixas, rs... Levei injeção!
O que me conforta [ou não] é saber que nada é tão ruim que não possa piorar... essa semana tenho prova de teoria na segunda, seminário de teoria na terça e depressão pós-zeros de teoria no resto da semana!
Se eu sumir esta semana... por favor rezem por mim!

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. Desde quando precisa-se torcer pra quem criou o multiverso? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Ci, mas vcê não estava tão bem nessa semana, ah e dica: eu mataria meu irmão se fizesse algo do tipo O_O

    HSUASHUASUASUAHUS
    ah e vc vai se dá beem, mocinha :P

    Ci(L

    ResponderExcluir
  3. Ei, foi pesado pra vcs do grupo ter q estudar pra prova e ainda ter que preparar um seminário com um assunto totalmente diferente do da prova...
    Mas, graças a Deus já passou e vc tá aí só no sapatinho, né?! Hum!
    E em relação ao computador... dê uns puxões de orelha no seu irmão, rsrsrsrs, onde se viu?! kkk
    :-D

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa...
    tanta coisa que se passa
    E tem gente que diz que não vai ter o que escrever...

    Quem me dera uma vida turbulenta
    (sem o irmão que coloca virus no PC)
    shuahsuahsuahsuahs

    E essa mão heim?
    o que a senhorita anda fazendo para ficar dodoi da mão?
    Ai, ai, ai...

    ResponderExcluir