6 de maio de 2009

Devo...

... não nego, pago se puder




É... eu fiquei devendo discurso...


Acho que não sou boa nas palavras, faladas principalmente... Junte a isso, uma platéia e uma festa surpresa... pedir discurso chega a ser covardia :P
Mas enfim... só tenho a agradecer a vocês meninas, não só pela festinha surpresa e pelo mico básico, mas por todos esses anos de amizade e companheirismo, por lembrarem de mim e também por tramarem contra mim hauahaua, por cada momento juntas e pelo batom vencido na minha cara... Eu queria que soubessem o quanto vocês são importantes na minha vida, cada uma com sua maneira de ser... Estar com vocês nesse dia, e tê-las como amigas, foi e é o melhor presente que eu poderia ganhar... Sério, não sei o que seria de mim sem vocês!
O tempo não apaga, a distância não separa... Las poias hasta siempre!

Image Hosted by ImageShack.us



Aproveitando o post, quero agradecer a todos que se lembraram do meu niver, pelas mensagens, pelos sms, pelos abraços... enfim, por tudo! Me senti tão importante... rs
Adoro todos vocês!

Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

  1. Ai que lindo amiga!!!
    E você acha que tem como esquecer uma data tão importante???

    Agente ama muito você!!!
    E como você mesma disse...
    O tempo não apaga, a distância não separa... Las poias hasta siempre!
    ^^

    Amo muito!!!
    Flor márlindahhh
    ^^

    Bj miga

    ResponderExcluir
  2. Oun'

    - Quase qe choro poia =/
    mais eu sou uma cabra macha,haushuash!
    e isso existe? ¬¬*

    Nos qe agradecemos à vcê,por
    aceitar-nos como somos.
    apesar de qe nenhuma,exceto eu,tem juízo. =p

    Te amamos muito e vamos está
    ao lado umas das outras qndo precisarmos...
    Naum é?

    *Las poias hasta siempreee → ♥

    ResponderExcluir
  3. Ouuun *-*
    Que bom que gostaram ^^
    foi um agradecimento humilde mas foi de coração
    hauahauahauhauh

    E Jojó mulher, de onde vc tem juízo? :P

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai... poinha!
    Assim vc me faz chorar né... lindas palavras, saiba q nunca vamos nos separar, 'las poias hasta siempre'
    E saiba q sou mto feliz por ter vc e é claro as meninas cmo amiga, o tempo n vai apagar o q construimos juntas....
    Txi Amú....♥
    Covardia é...??? + de quem foi a ideia do discurso...?!?!?!?!?
    hehehe!!!
    "Las Poias Hasta Siempre"
    *-*
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir