3 de maio de 2009

Saudações

Estive ausente esses dias (como se isso não fosse costume), mas eu tenho um bom motivo (pelo menos desta vez), o meu antivírus tava bloqueando minha entrada no meu próprio blog O.O
Como se a página tivesse infectada, sei lá...
Tenho uma boa e uma má notícia...
... a boa notícia é que eu descobri o que tava fazendo meu antivírus pirar, o bendito códico Html do reloginho que tinha aí do lado -.-' relógio excluido, problema resolvido...
... a má notícia é que eu não tenho mais um bom motivo para não postar... hauahauhuahuah



E só mais uma coisa... Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Isso é bom! [1] Ahuahauahaua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    adoooooooro
    esse negócio de vc não ter o q postar é engraçado
    não liga
    menina eu acho muuuito engraçado esse negócio de
    ....RONALDO...
    kkkk

    ResponderExcluir