30 de maio de 2009

"É o crepúsculo, de novo"

"Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar".


Antes tarde do que ainda mais tarde, eu digo sempre... Mais de um ano depois recomecei a ler Crepúsculo (Twilight) que eu havia abandonado, por motivos de força maior, no meio da história.
O que dizer desse livro? PERFEITO!

Image Hosted by ImageShack.us


A Stephenie Meyer consegue descrever tudo nos seus detalhes, através do ponto de vista da personagem principal e narradora, Bella Swan, sem tornar a leitura cansativa ou menos prazerosa, pelo contrário, torna ainda mais interessante... impossível não imaginar cada cenário, cada reação, cada sentimento.
Também gostei muito do filme... LINDO! Como toda adaptação trás o essencial da obra da Meyer, só senti falta de alguns detalhes que tem no livro, como as origens dos Cullen e o mistério que existe em torno de como a Alice se tornou uma vampira e alguns trechos do livro que são bem fofos como quando a Bella passa mal na aula e o Edward leva ela pra enfermaria e os personagens que não ganharam destaque no filme, como os próprios Cullen e alguns amigos da escola... mas tudo é totalmente justificado porque o filme não poderia ser muito detalhista pois se tornaria muito longo.
Enfim, nota 10 pro filme e 11 pro livro!
Não vejo a hora de assistir Lua Nova, e espero que dessa vez eu termine de ler o livro antes de assistir ao filme... rs

Image Hosted by ImageShack.us
"E então o leão se apaixona
pelo cordeiro..." ele murmurou. Eu escondí meus olhos pra não mostrar o quanto
eles haviam ficado felizes com a palavra.
"Que cordeiro idiota", eu
suspirei.
"Que leão doente e masoquista", Ele
olhou para a floresta cheia de sombras e eu fiquei imaginando onde seus
pensamentos haviam o levado.
Edward Ѽ Bella

Um comentário:

  1. Own*...
    Txão lindo tudo nesse livro que dá vontade até de se apaixonar!!!
    [Mentira]
    sahsuahsuahsaus

    Mais eu concordo Cíntia
    Apesar de o filme ser ótimo o livro se destaca
    ^^

    E sobre Lua Nova...
    Não vejo a hora de ler tbm
    sahsuahsuashau

    Não esqueça de me emprestar viu...
    :ppppppppppp

    ResponderExcluir