15 de outubro de 2008

Aos mestres sem muito carinho!

Image Hosted by ImageShack.us


Bom dia professor Linguiça Girafales!


É assim que começo o post de hoje... sabe por que?
Hoje é dia dos professores… sim amigos, nada de xingar seus queridos mestres, não hoje!
Hoje é dia de homenagear aquele que te deixou de DP por 1 décimo... dia de parabenizar aquele que te faz passar o fim de semana todo escrevendo seus exercícios... aquele que acha que só sua resposta é totalmente válida e que observa até os pinguinhos nos Is para ter motivo de baixar ponto... sem esquecer aquele que te ensina a tabuada de 2 e na prova exige a de 9.
Hoje é dia de rezar pela alma deles, já que você já mandou milhões de vezes em pensamento que eles fossem pra ponta que partiu...
Eles não são esses monstros que você imagina! Não sempre.
Abrace aquele que é seu amigo e está sempre a disposição para tirar suas dúvidas... aplauda de pés aquele que entende que “herrar é umano” e que não está ali pra mostrar que é melhor que você e sim pra compartilhar conhecimentos.

E se você é, já foi, ou será meu professor, por favor só leia a partir daqui! rs
Parabéns nobres mestres!

4 comentários:

  1. Posso abraçar todos os nossos professores.. menos um[a].. Tenho medo de ser envenenado com a picada.. Ahauahauahauahauahuaa

    ResponderExcluir
  2. ai cíntia, cada dia q passa eu fico mais encantada com essas matérias q vc posta.
    Parabéns mesmo!!!
    vou começar a divulgar o seu blog....!

    ResponderExcluir
  3. Ain obrigada Jozielma *-*
    vc é a minha maior fã aqui no blog
    ahuahaauahauahauhauahauh

    ;*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

    é isso ai migahhhhhh
    parabenizar os nossos mestres
    ;D

    e sem esquecer que herrar é umano né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    minha nossa que eu não sei de onde vem tanta criatividade...
    Adoroooooooo
    :PPP

    ResponderExcluir