13 de outubro de 2008

Cíntia's song

Quem nunca ouviu eu reclamar que não tem nenhuma musica com meu nome?
Mas pra minha, sua e nossa surpresa... SIM, existe uma música com o nome “Cíntia”.
É cada uma que me aparece...

Image Hosted by ImageShack.us

Cíntia
TH6

Eu Conheci a Cíntia
A gata da playboy
Seu programa favorito
Comer bisnaga seven boys

Mas quando mostrei o meu bisnagão!
Cíntia!!!
Que admiração

Eu era seu prato predileto
E sua sobremesa é todo resto
Ela conhecia coisas diferentes
O meu ??? ??? que nem gente

Cíntia
A gata da playboy
Ela era gostosa
e eu virei seu herói!

Eu Conheci a Cíntia
A gata da playboy
Seu programa favorito
Comer bisnaga seven boys

Mas quando mostrei o meu bisnagão!
Cíntia!!!
Que admiração

Eu era seu prato predileto
E sua sobremesa é todo resto
Ela conhecia coisas diferentes
O meu ??? ??? que nem gente

Cíntia
A gata da playboy
Ela era gostosa
e eu virei seu herói!

Eu não sabia mais o que fazer
Essa mulher quer me enlouquecer
Eu não sabia mais o que pensar
Essa maluca ela quer me sequestrar

Cinthiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu to ficando Loucoooooo
Cíntia!
Cíntia!
Cíntia!
Cíntia!
Cíntia!
Cíntia!
Cíntia!
Image Hosted by ImageShack.us




Eu poderia me chamar Cristina e ter uma musica do Roupa Nova... podia ser Mariana e ter musica do Ira!... ou ainda Natacha e ganhar um rock do Capital inicial... Ou ainda Ana Julia, musa dos Los Hermanos... etc e talz...
Mas eu me chamo Cíntia [não a gata da playboy] e essa é a musica com meu nome... fico feliz em não ser a “Soraia queimada” rs...

Eu mereço! Image Hosted by ImageShack.us



Para ouvir, clique aqui!

2 comentários:

  1. OI C´NTIA DA PLAYBOY
    RSRSRSRSRS
    SÓ TEM VC MESMO
    EI, VOU SEMPRE DAR UMA OLHADINHA NO SEU BLOG
    VC ACEITA MATÉRIAS?
    EI, EU QUERO CONVERSAR COM VC NA AULA PRA COMBINAR UMA COISA...

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta virando famosa!!!!Alem de ter uma musica com seu nome ainda e capa da playboy!!!!
    kkkkkkkkkkkk
    So acontece com vc mesmo.....
    PS:não gostei nada da musica.....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir