12 de outubro de 2008

Momento recordar é viver... [2]

Image Hosted by ImageShack.us


Dia das crianças... que vontade de voltar a ser criança!
Brincar, comer, dormir, tem coisa melhor?!
Nesse clima de nostalgia me lembrei das minhas bonecas, meus ursos, minhas brincadeiras de infância. Hoje revirei a caixa que guarda o que sobrou da minha infância. Antes lembrei meus companheirinhos que já não estão comigo.
Como por exemplo, minha Barbie paraguaia Noiva que sofria de câncer e por isso perdeu todo seu enorme cabelo e um dia perdeu a cabeça, literalmente (até hoje isso é um mistério para mim... rs). Deve ter cansado de esperar eu ganhar um Ken pirata Noivo.
Mas voltando à caixa... primeiro encontrei o Abuh, meu macaquinho de pelúcia, que, não sei porque, todos diziam que ele era medonho, minha mãe até dizia que ele era a cara do amigo do meu pai (que o Chico nunca leia isso... rs). Pobre Abuh!
Image Hosted by ImageShack.us


Depois encontrei o Toby e o Tuly... meus primeiros ursinhos, eles tem a minha idade... e hoje estão sofrendo o peso de 19 anos nas costas. O Toby me lembrou o ursinho do Mr. Bean. 0.o
Image Hosted by ImageShack.us


O próximo... Gustavo! Era o meu preferido... e já foi bonito e branco um dia! Rs...
Image Hosted by ImageShack.us


Encontrei também o namorado da Mimosa, nem lembrava dele.... tadinha da Mimosa, esse tempo todo separada do seu amor.
E claro que eu não podia esquecer o Chito neh? Mas o Chito vive na minha cama e eu to sempre agarrada nele... minha irritação na garganta que o diga!
Image Hosted by ImageShack.us


Foi bom rever meus amiguinhos de tanto tempo!
Ah! E um dia eu recompenso às crianças por não poder doar meus ursinhos.

3 comentários:

  1. Cintia, realmente vc é incrível!!!
    não sei se estou sendo a primeira a postar um comentário...(diria q está perdendo quem ainda não viu isso aqui).Esse texto "Momento recordar é viver... ficou muito bom...
    pena q nãotenho mais meu brinquedos...
    talvez pq agente sempre quer fingir q cresceu q amadureceu e aí não quer mais nenhuma relação com a infãncia...(absoluto engano)...
    beijo grande,não esquecendo q eu não sou maluca.....hehehehehe....

    ResponderExcluir
  2. Ci,ah q td seu blog cara
    tbm queria voltar a ser criança,sem dúvida a melhor fase da vida d qlquer pessoa :) ah,entao ta perfeito,amei seus bichinhos,eu quero p mim qtal?
    *-*

    HUAHSAUHSAUHSAU
    Ci (L)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiii!
    sniff
    Adorei os ursinhos e tudo mais
    mais o que eu mais gostei foi do que lhe dá irritação na garganta
    ;D
    nem sei pq...
    ^^

    Amo essa menina, com todos os ursinhos dela ou sem eles tbm

    ResponderExcluir