11 de outubro de 2008

Momento recordar é viver...

Êta... Já estamos em outubro e logo mais um ano termina!
Esses dias minha amiga maluca Kércia veio me perguntar de um slide que eu tinha feito a um ano atrás... e então eu pensei “Nossa, um ano que eu fiz a TURMA chorar?!” [convenhamos, que povo mais emo].
Então... se já faz um ano que eu fiz o slide significa que... já fazem quase 2 anos que a TURMA perdeu a convivência diária?!
Como pode ser isso? Parece que foi ontem que estávamos todos sentados lá na sala do terceirão, de cabeça baixa, ouvindo as palavras do nosso professor Félix ao som da Cássia Eller e sua tão significativa música “Por enquanto”, alguns chorando, outros prendendo o choro e aquela frase que ecoava sem sentido naquele momento...
NADA VAI SER COMO ANTES, PODE PARECER ESTRANHO, MAS A PARTIR DE HOJE A CONVIVÊNCIA ACABOU E COM ISSO A TURMA ACABOU, PORQUE VOCÊS... VOCÊS ESTÃO INDO DE VOLTA PRA CASA...
E o pior é que ele tinha razão... e agora suas palavras fazem sentido!
É estranho ver aquelas pessoas que você via todo santo dia e simplesmente agora ser só mais um conhecido entre tantos outros... uns casam, uns sobem na vida, outros descem, uns você vê de vez em quando e outros de vez em nunca...
Mas não quero postar nada triste, então eu vou falar de quem, passe o tempo que for distante, sempre será especial como quando a convivência era diária... LAS POIAS!
Pra essas meninas que fazem toda a diferença só tenho uma coisa a dizer... Obrigada por não abandonar essa maluca aqui!
ADORO... Hasta siempre! Image Hosted by ImageShack.us


4 comentários:

  1. poia q comentario foi esse hein!!!
    vc parece q quer fazer a gente chorar de novo, ne?!?
    mas amei tudo aquilo, me fez pensar e voltar no tempo do terceirao e de como "LAS POIAS" eram mais felizes, ô ô como eu queria q aqueles dias voltassem nem q seja por uma vez!!!!
    mas ja q nao posso realizar meu sonho, vamos fazer com q "LAS POIAS" nao acabem nunca, vamos fikar unidas e vamos ser amigas haja o q houver!!!!!!!!!!
    como tu disse haja siempre!!!!!!
    xerim!!!!
    ETERNAMENTE LAS POIAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei sei...
    Vc só quer me ver chorando né?
    E depois de engordar dois quilos juntas
    A deprê bate sabe...
    xD

    E apesar da distância "as vezes quebrada", principalmente quando eu vou ai...
    ;D
    Eu sempre e sempre vou amar todas vcs
    E eu sei...

    VOLTAMOS PARA CASA MESMO

    Mas...
    Quem disse que momentos como os que vivemos são esquecidos facilmente?
    É quando agente passa a desconhecer a si mesmo e conhecer outras personalidades, tão importantes quanto a propria!

    É por isso e muito mais que expresso explicitamente todo meu eterno carinho e admiração por vc AMIGA.

    Te adoro alopradamentxe!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Aiii!!!Que saudade!!!
    Ja to quase chorandooo!!!
    VC e muito mau!Quer nos ver derramando lagrimas né?!
    Mas é isso aí somos mesmo inseparáveis!!!

    ResponderExcluir
  4. ai cin
    sei q não tenho nada haver, mas, snif...buá
    toda vez q eu vejo esse seu slide dá vontade de chorar
    caramba, vc faz eu me lembrar dos meus tempos bons de colégio
    a turma toda reunida brincando de mastigar bolinha, colocar dentro de uma casca de lápis e cuspir no ventilador da sala de aula
    ou então quando a gente colocava cola nas pernas pra tirar 1 ponto
    quando brincávamos de 1,2,3 e quando fazíamos torneios de futebol dentro da sala meninas x meninos
    acho q vc também fazia isso
    a cara, não faz isso com a gente não
    assim não só as suas colegas choram, mas eu também...

    ResponderExcluir